Nosso telefone +55 21 2285-6318

Julho – João Pinheiro

Capa-quadradaPEQUENA

Julho – João Pinheiro

R$32,90

O cantor e compositor João Pinheiro, lança seu terceiro CD, ”JULHO”. Um álbum de canções do ponto de vista de um romântico canceriano de mesmo ascendente. João nasceu no dia 8 de julho.

Sem estoque

REF: SLD0039. Categoria: .

Descrição do produto

No repertório estão “De fogo, luz e paixão” (hit dos anos 1970 do compositor Marcelo que na época gravou em dueto com Gal Costa) que ganhou versão com pitadas de tango e participação especial de Marcelo Caldi no Acordeon, “Muito Romântico” (Caetano Veloso) vem com guitarras distorcidas, “I Was Born to Love You” (do repertório do Queen) é uma balada blues, além de duas músicas de Taiguara, “Hoje” e “Teu sonho não acabou”, que ganharam versões mais POPs e atuais. De sua própria autoria, João incluiu “Deixa eu cuidar de você” e “Lapsos”. A atriz e cantora Hermila Guedes canta em dueto com João “Tudo o que eu tenho”, versão de Rossini Pinto para Everything I Own, sucesso do conjunto Bread.
Também está no CD a canção “Live Life”, feita por Harry Bogdanovs e Martin Ditcham especialmente para João Pinheiro. Martin é parceiro da Sade no sucesso “The Sweetest Taboo”. “Live Life” entrou para trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, escolha do diretor Jorge Fernando.

“Brasilidad” e “João Canta Sade”, são os álbuns anteriores de João. O segundo onde ele interpreta em ritmos brasileiros músicas da cantora Anglo nigeriana Sade rendeu três músicas em trilhas das seguintes novelas “Ti Ti Ti” (Soldier of love, tema de Malu Mader), “Caras e Bocas” (“No ordinary love”, tema de Ingrid Guimarães e “All About Our Love”,tema de Flávia Alessandra).

André Agra assina produção musical e os arranjos.

Repertório
De fogo, luz e paixão (Marcelo/Ney Costa)
Muito romântico (Caetano Veloso)
Tudo o que eu tenho (Everything I Own) David Gates/versão Rossini Pinto
Cisco no olho (Sonekka/Lis Rodrigues/Ricardo Soares)
Lapsos (João Pinheiro)
I Was Born To Love You (Freddie Mercury)
Live Life (Martin Ditcham, Harry Bogdanovs)
O ego (João Pinheiro)
Deixa eu cuidar de você (João Pinheiro/Tony Dorea)
Hoje (Taiguara)
Teu sonho não acabou (Taiguara)
Confesso (Paulo Corrêa)

Informação adicional

Peso 0.80 kg
Dimensões 14 × 1 × 12.5 cm

Avaliações

Este produto ainda não foi avaliado, envie sua avaliação.

Seja o primeiro a fazer um review “Julho - João Pinheiro”

*