Nosso telefone +55 21 2285-6318

Vambora dançar? – O Povo online

Vambora dançar? – O Povo online

Elba Ramalho e Chico Pessoa apresentam muito forró pé-de-serra e MPB hoje à noite, no Ideal Clube. Elba faz show de lançamento do seu novo disco, Vambora Lá Dançar. O novo álbum da carreira da cantora é recheado de xotes, forrós e outros ritmos dançantes.

O novo CD da paraibana ganhou título extraído do refrão da música “Frevo meio envergonhado”, composta por Monique Kessous, um dos talentos da nova cena da MPB. Entre as 14 faixas inéditas, estão o forró “Tu de Lá, Eu de Cá”, o maracatu “Fibra de Cristal”, e a balada “Quando Fecho os Olhos”.

Entre as faixas do disco, o forró “Deitar e rolar”, de Antonio Barros e Cecéu, autores de vários sucessos na voz de Elba não vai deixar ninguém parado. Além dessas músicas, a faixa “Por que tem que ser assim?”, composta pelo outro anfitrião da noite, Chico Pessoa, é uma balada primorosa bem ao estilo da cantora.

Serviço

Show de Elba Ramalho e Chico Pessoa 

Quando: hoje, às 22 horas.

Onde: Ideal Clube (avenida Monsenhor Tabosa, 1381 – Meireles).

Quanto: R$ 110 (ingresso individual) e R$ 440 (mesa).

Outras informações: 3248 5688.

VOCÊ VAI CURTIR

A mistura do som eletrificado com o acústico, característica marcante do som de Elba Ramalho, faz com que o ouvinte rapidamente perceba o inconfundível estilo da cantora.

Deixe uma Resposta.